sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pára 5 segundos e pensa...

No passado dia 24 tive um daqueles meus encontros imediatos habituais quando ando com o meu Bu na estrada...

Parei o carro em 2ª fila para carregar umas traquitanas à minha avó...Ok, nao é bonito estar em 2ª fila, mas não havia problema se um dos meus vizinhos também não tivesse colocado o jeep dele (que faz 2 do meu popó) também em 2ª fila...

Apareceram 2 tipos num peugeot descapotavel azul cian, daqueles que faz doer o olho de tão berrante que é... Começam a buzinar e assim que a minha avó fechou a porta, desci a rua para os tipos passarem, na boa, e coloquei-me numa esquina para fazer inversão de marcha e voltar a subir a rua...

Qual quê!!!

Os tipos vieram atrás de mim e trancaram-me o carro de tal maneira que eu não me podia mexer, nem para tras nem para os lados...

Ainda por cima ficaram dentro do carro a gozarem o prato...

Desliguei o carro, cravei as unhas no volante e pensei....Lembrei-me de um outro episodio que já aqui relatei, intitulado A BESTA, e de um comentário que me fizeram na altura _Pára 5 segundos e pensa....

Saí do carro, e fui ter com os tipos, super mal encarados. Fiz o meu melhor sorriso, engoli 5 sapos e pedi para desviarem o carro porque estava um bocadinho atrapalhada....

Ficaram com cara de parvos e foram embora...

E não é que a historia dos 5 segundos resulta mesmo????

Sem comentários: