domingo, 7 de dezembro de 2008

de rabo para o ar....

Tarados....leem rabo para o ar e toca a ler...

Hoje estive na apanha da azeitona...Nao, afinal nao fui para a apanha da azeitona na Santa Terrinha do Sr. Nascimento...

O Sr. Nascimento é giro...andou que tempos a dizer que precisava de malta para apanhar azeitona la na terrinha dele, mas quando eu disse que sim, que ia..."Oh Joana, é muito violento...faz muito frio..."

Pois é, a azeitona do Tio Nascimento ficou para o ano que vem, mas a azeitona da D.Alice não...

Hoje ao jantar cá em casa era bacalhau cozido. Nem mau nem bom, mas para mim pede sempre azeitonas...Fui à cozinha e enchi uma taça com azeitonas pretas, lindas, daquelas gordas...

Vou no corredor e...a minha mãe toca de por a mao na taça, toda gulosa...

ZAS!!!!!!!!!!!!!!!!

As azeitonas voaram, a taça tambem....

Lá estive eu de rabo para o ar a apanhar azeitonas...ainda por cima como foi no corredor e as portas estavam abertas rebolaram para os quartos, para o hall de entrada...Mas as bandidas fugiram para os sitios mais incríveis...

Ai, Maria Alice, se tu fosses minha filha....

Sem comentários: