domingo, 21 de dezembro de 2008

O dia em que a Terra parou

Lá fui eu ontem ver o bendito filme do Keanu Reeves só, mas só, para o poder criticar aqui no Blog...eheheh

Mentira, fui ver porque pensei que o filme fosse melhorzito....nada de especial, meus queridos, não se aprende nada... Tirando a pior/melhor frase feita do mês, e passo a citar:

"Só junto do precipicio é que nós mudamos..."

Esta frase da para amizades, amores e Civilizações Inteiras, pois claro...

Valeu pelas pipocas salgadas que me fizeram arder os labios, pelas doces que foram directamente para as coxas, pelo Ice Tea geladinho e pelos MANO que se abancaram nas cadeiras ao lado e que fizeram mais pelos efeitos sonoros do filme que os doláres gastos na produção de som....

Nein, para este não há Oscar....

Sem comentários: