segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Má memória

Quando eu andava no Preparatório, na horrível Roque Gameiro, passava as passas do Algarve porque era a melhor da turma. Além disso, usava óculos, era gorda, feia e não prestava a Educação Física. Resumindo e concluindo a minha vida lá foi um Inferno.

Um dia a Ana Isabel Serafim convidou-me para o aniversário dela. A mim e a imensa gente da turma. Tudo bem, até ao dia em que me disse que afinal não havia festa porque o tio dela estava muito doente. Aqui a parva acreditou.

O problema da Serafim é que a mãe era professora naquela escola e um dia viu-me a falar com a mãe. Encheu-se de medo e chamou-me e disse que afinal havia festa, mas que eu já não podia ir porque algumas raparigas da minha turma não queriam que eu fosse: a Ana Lúcia Caneca, a Tânia Zacarias, a Ana Isabel Albuquerque entre outras.....

(já repararam como fixei os nomes? Há coisas que não se esquecem...)

Fiquei muito triste, claro. Mas não dei parte de fraca,encolhi os ombros e segui a minha vida.

Senti-me uma out sider.... E hoje lembrei-me desse episodio,sei muito bem até porque.

E não, não estou com a telha,estou apenas triste porque se esqueceram(?) de mim.

Amanha já devo estar melhor.... Afinal já não tenho 11 anos.

Sem comentários: