domingo, 21 de dezembro de 2008

A Rave do Papel e da Fita (Com DJ Bolinha)

Queridos amigos,

Esta mensagem destina-se a todas as pessoas que vão receber presentes cá de casa e embrulhado em papel vermelho com estrelinhas brancas...

Eu sei, os embrulhos não estão perfeitos porque até nem fui eu que fiz, foi a minha mae....

Só para informar...

A historia das fitas andava a fazer confusão à minha gata, que tratou de arranjar maneira de se empoleirar numa cadeira e toca de andar à sapatada até as desgraçadas caírem....

Dava uma patada e escondia-se...depois levantava a cabeça, dava outra sapatada e baixava a cabeça....

Mas o momento de Glória foi quando caiu o rolo do papel........

Saltou para cima do tubo e esmagou-o! Depois, como o tubo era mais comprido que ela, toca de atacar as pontas do papel e de morder, é claro!!!!

Nessa altura ja eu tava toda perdida de riso e fula pelo meu telemovel não ter camera...

Ao barulho dos passos da Maria Alice (a minha mãe), toca a arrumar tudo...

A minha gata é mesmo parecida, ainda consegue por um ar mais angelico que eu...

Pensem assim,o papel até parecia estar benzinho,não parecia?

Beijinhos

Sem comentários: