quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

10 coisas boas do NATAL!!!!!

1) Árvores de Natal (encher de bolas e depois abraça-las com muita força- já sei, as pessoas normais não abraçam as arvores de Natal)

2) Troncos de Natal (é tão bom...... os troncos de Natal deviam ser como o Natal - Sempre que a Joana quisesse!)

3)
Prendas...presentes...miminhos..... ehehehhehe

4) O subsidio de Natal

5) Tipos gordos vestidos de Pai Natal que tentam enganar os putos que os enganam a eles a fazer de conta que acreditam

6) Luzes nas ruas - como diz o Sr. Gustavo mais bonito que o bonito...

7)
Cabazes de Natal - têm o efeito kinder surpresa mas dos graudos

8) Lingeries de Mãe Natal (sem comentários)

9) Resmas de sms e telefonemas.... e alguns sabem tão bem!!

10) A melhor .... A surpresa que a minha mãe desencanta desde que eu era bebé à ultima da hora porque NATAL não é Natal sem surpresa no sapatinho....

resumindo... se aos 28 anos a minha visão do Natal é esta....

Meus Queridos, eu tenho sido uma tipa muito, muito feliz....

Sem comentários: