sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fugir da crise e do resto...

De todas as netas da minha avó Ilda eu sou a unica que até ontem nao pensava emigrar. Tanto a minha prima mais velha como a mais nova acham sempre que a vida alem -fronteiras é melhor e que Portugal é um país de m####.

Eu nao acho. Acho que um país é aquilo que fazemos dele e se todos zarparmos mais vale desistir e entregar a coroa a Espanha (ou o Palacio de Belem, whatever)

Mas agora apetece-me zarpar...

Tou a precisar de novas gentes, paragens, desafios.... desenrascar-me por mim mesma e redescobrir-me sozinha...

Palpita-me que umm dia destes ainda fujo para uma das economias efervescentes africanas, onde a palavra crise seja no minimo censurada...

Com muito calor de preferência...

Decididamente 2009 vai ser um ano de mudanças...

Sem comentários: