quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2008

Balanço de 2008, ora bem....

Estive quase a morrer por 5 vezes a serio e 17 vezes a brincar...

Chorei muito, sofri ainda mais....

comprei um carro, gastei balurdios.... fui-me abaixo muitas vezes e fiz das fraquezas forças...

Engoli muitos sapos....

descobri que existem pessoas más, que nao suportam ver pirilampos....

Que tenho menos amigos do qe pensava...

..........

mas também descobri que tenho grandes amigos, que às vezes é preciso chegar ao fundo do poço para termos forças para nos levantarmos...

que se acreditarmos e tivermos fé, as coisas podem mudar...

2009 vai ser um optimo ano... porque vai ser melhor que 2008.

Porque a Joana de 2009 é mais forte, mais madura, mais sofrida e melhor pessoa que a de 2008.

Tambem mais esperta ;)))

Porque as pessoas mudam, assim como os ventos.... E porque os anos tem 12 mese, os mese 30 dias...e isso é muito tempo...

PS: já agora, tb tive muitos bons momentos em 2008... e muito obrigada por todos eles... mas esses nao comento porque tenho a certeza...

sim, eu tenho a certeza...

vao-se repetir e multiplicar...ehehhe

1 comentário:

Anónimo disse...

bè io direi che hai scordato l'ultima e piu bella cosa hai conosciuto a Lei la donna delle montagnie ma cmq mi sembra che non ha qualche significato per te questa donna delle montagnie che meglio non sai di piu di tanto cosa e succeso con Lei ....piu importante e che non ha nessun significato per te nel anno 2008 cmq ti auguro che nuovo anno 2009 sara piu migliore ...sono in ritardo con i commenti per varie motivi