sábado, 31 de janeiro de 2009

realmente, é tudo muito relativo.....

Sábado à tarde.

Estou a ver os meus emails, depois de ter vindo a correr da rua e de ter tomado um duche involuntário com o patrocinio S.Pedro.

Na mesma sala a minha avó vê a sua Revista made in TVI e lê a minha Sabado (as letras gordas que para o resto não tem paciencia)...

De repente...

-Oh Joana, o José Fidalgo casou com uma ricaça,nao foi?

-Quem?

-O José Fidalgo

(O José Fidalgo é um giraço que faz telenovelas.... Nao, o José Fidalgo nao faz revista à portuguesa...mas no que é que a minha avó estaria a pensar?...)

- Eu sei lá, 'vó!
- Casou...
- Não sei, avó. Sabes que eu nao tenho tempo para revistas cor de rosa...
- Tu também...lês tanta coisa tanta coisa e depois nunca sabes nada... Quando eu preciso nunca sabes nada....

E pronto. Voltou a concentrar-se nas piadas do José Raposo.

E eu fiquei com o ego arrasado... Mas o José Fidalgo é casado????

Sem comentários: