quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Muito Boa (Patrocinio Barum)

São só 2 ou 3 continhas e é revelada uma boa surpresa!

Mais vale tarde do que nunca. Não olhes para as respostas... 1) Escolhe o teu número preferido de 1 a 9; 2) Multiplica por 3; 3) Soma 3 ao resultado; 4) Multiplica o resultado por 3; 5) Soma os dígitos do resultado.Rola a tela para baixo...Vê o número que corresponde ao teu exemplo de vida:
1. Einstein
2. Nelson Mandela
3. Ayrton Senna
4. Helen Keller
5. Bill Gates
6. Gandhi
7. George Clooney
8.Thomas Edison
9. Joana "Pardal Maluco"
10. Abraham Lincoln
Pois é... Um dia ainda chegas lá...
P.S. - Para de escolher outros números, eu sou teu ídolo, admite-o !!!

1 comentário:

Zoana disse...

Ahhhhhhh...
Não estava a captar a do patrocínio.
Mas já me lembro, já me lembro!

Eu cá só admito que és o meu ídolo quando tu admitires que eu sou o teu! =P


*