quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dar tempo ao tempo....

Vieram-me perguntar no outro dia porque é que na minha pagina de hi5 ainda lá tenho comentarios de ex-namorados meus, quando a reacção dos mesmos foi apagar todo e qualquer vestigio da minha existência das respectivas páginas....

Tenho que admitir que eu própria me fiz essa pergunta várias vezes...

Hoje descobri a resposta. Porque nao me arrependo de nada. Porque não me envergonho de nada. Porque se não tivesse arriscado na altura ia passar o resto da vida a pensar como teria sido.

E porque não é a retirar fotos e a deixar de falar que uma pessoa esquece outra.

Esquece quando esquece. Pronto.

E quanto mais uma pessoa se esforça por esquecer mais se lembra e mais sofre.

É tudo uma questão de tempo.

E um dia de repente, estamos a pensar noutra pessoa. Ou sentimos falta de outra pessoa. E de repente alguem começa a ganhar cor e a "grande paixao" vai ficando a preto e branco...E a mágoa transforma-se naquele carinho que temos pelas boas recordações...

O tempo é a chave de tudo...

2 comentários:

Zoana disse...

Sim, é mesmo verdade!

O tempo cura todo o mal e tem solução para tudo =)

E se trabalhasses em vez de andares para aqui a comentar anedotas de pastores e frases de definição do signo Peixes (que, por sinal, é o meu =p)??!!

Vamos lá a ver......

Beijinho Ruanita*

Anónimo disse...

direi che scordare e facile come pur non facile...tutto sta nel tempo ma cancelare mai non si può fare le trace restano per sempre :)le cose dolci e divine si trova raramente quando gia sono quasi perdute ti resta da rintracciarli importante essere in tempo " bambini gioca con un giocattolo poi la butta" loro hano una scusa tutto e perdonabile perche sono sempre bambini noi siamo adulti e sapiamo cosa facciamo del male o del bene anzi se siamo consapevoli o inconsapevoli....