sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Farta farta farta

Detesto chantagens emocionais.... e cobranças...

Nao tenho paciencia...A sério, tira-me do sério! Se estão infelizes,mudem...Mudem alguma coisa,o que quer que seja (nem que seja obrigar-se a cantar todas as manhas o "caes de louça")

Se toda a gente "me deve e ninguem me paga"...eh pah, quer dizer o resto do mundo está errado, todos menos moi?

A sério, mais vale fazer um grande disparate do que do alto da poltrona do alto da piramide a julgar os reles mortais...é que quem perde tempo a julgar os outros não vive a própria vida e depois queixa-se.... Inevitavelmente termina sozinho.

eh pah, ando sem paciencia, ando....

E cobranças...Farta, farta, farta!!!

Nao peço favores a ninguem, por isso se não me querem fazer as coisas não façam.Principalmente oferecerem as coisas, nós aceitamos e depois estamos eternamente em dívida por ...."sei lá"...

A sério, Deus me dê paciencia!

1 comentário:

Anónimo disse...

con Lei sei in debito solo per una spiegazione semplice e chiara che solo Dio ti deve dare curaggio da farlo :)