sábado, 3 de janeiro de 2009

Momento Lamechas em Voodopardal

Uma letra que eu acho linda:

Uma estrada colorida, uma história tão vivida, um livro aberto...
Foste tu!
A saudade a toda à hora, não me mata mas devora os meus sentidos...
Foste tu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Eras pedra preciosa, sensatez, alguém que um dia despertou em mim...
Foste tu!
Tinhas o dom de seduzir-me,o dom de amar e persistir a minha ausência...
Foste tu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Entre a paixão e o adeus foi tão difícil pra mim,
se te magoei n foi por mal...
Ainda espero por ti,
talvez um dia um sinal...

É tão bom olhar para trás, recordar e passar em tantos sítios...
que eram nossos!
Ainda tenho o teu anel, da cor da tua pele e desse beijo...
que era meu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Oh pah a letra é bonita, o menino é dos Ex-Excesso e...sei la...tou romantica....

1 comentário:

Anónimo disse...

L'amore vero e sincero e troppo bello ! non fa male mai ! ti alza nella cima della montagnia e ti fa volare come un uccello nei cieli ,ti fa sentirti unico/a ti fa sentirti quello che in realita forse sei la meta L'amore vero e sicero e unica cosa bella ....darei anche la vita per un amore vero e sincero,beati quelli che lo hano davvero L'amore vero ...