sábado, 1 de novembro de 2008

O que eu quero

Na passada terça feira fui tomar café com um ex-namorado.

O mocinho publicou um livro (o que até me deixa com uma ponta de orgulho) e quis oferecer-me um exemplar com dedicatória...O que até lhe fica mt bem....

Terminou tudo há 3 anos, quase 4....

baba e ranho.... Acusaçoes de parte a parte "és uma interesseira, queres agarrar-me....!" , "és um cobarde, um fraco e vais ficar sozinho que mais ninguem te atura"...Estão a ver o nível....

Vi-o poucas vezes depois disso...nao se contam pelos dedos de uma mao....

Agora tem um gabinete todo XPTO num andar que para aceder é quase como filme do James Bond (resmas de codigos ultra secretos...ehehheh)

Mas o que me impressiona é que pela primeira vez na vida tivemos uma conversa séria. Sobre relações fracassadas, sobre o meu ultimo namoro, fidelidade/lealdade...essas coisas....

E pela primeira vez senti um enorme carinho vindo do outro lado... E senti -me importante.

Desde esse dia tenho pensado muito muito, e acho que ja descobri o que quero numa relação e que até agora nunca tive (apesar de ja ter amado, acho)..

Quero fazer parte de uma equipa. Quero alguem com quem possa falar de tudo e que tb n me esconda coisas. Quero alguem para rir e gozar... alguem que quando me for abaixo me va la buscar... alguem que discuta cmg mas em privado nunca em publico. Porque eu prometo que farei o mesmo.

Quero alguem que qd lhe digam que eu fiz isto ou aquilo que me confronte e ralhe e discuta...mas que me diga o que se passa para eu me defender ou pelo menos...pedir desculpas.

Quero alguem que me defenda porque eu tambem o cou defender.

Quero alguem que se um dia acabar comigo q me explique bem as razoes como se eu fosse uma criança de 4 anos...porque pior que perder um namorado é perder um amigo....

Quero alguem que me diga quando estiver mal para eu entao encher de miminhos....e que quando precise de espaço me diga simplesmente "Adoro-te mas preciso de um tempo com a minha malta...Mas Adoro-te" (aqui a palavra anestesiante é adoro-te...o amo-te também deve resultar...)

Pronto. É isto que eu quero.

É isto.

Sem comentários: