quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Efeitos do excesso de Esterógeneo no meu organismo

Fui uma criança muito desejada....

A minha mãe tentava engravidar há algum tempo e nao conseguia....

Quando ficou grávida nem percebeu, pensou que era mais um rebate falso. Soube que estava grávida na consulta de fertilidade. Foi uma gravidez de 10 meses, e so saí ca para fora à custa de medicação abortiva.

Foi um bocado como aquela historia do "Daqui nao saio, daqui nem me tira"....

mas acho que isso foi a prova de que nasci inteligente...nao havia stress, nao havia chatices...comida a horas...dormia o que queria....brincava com os dedinhos e recebia festinhas via barriga varias vezes ao dia....

Sempre adorei os filmes do OLHA QUEM FALA...

Esta semana uma big amiga vai ter o 2º bebé...uma Lara.... Sou uma tia babada....
E de repente comecei a sentir o bichinho.... uma vontade de ter uma coisa pequenina, minha, para proteger e amar sem limites....

Uma menina, arrebitada, pestinha como a mae...

Calma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não disse que era para ja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é a longo prazo..... mas para adiantando serviço, aceitam-se sugestões para nomes...eheheheh

PS: Inês e Célia, eu nao estou grávida. Podem respirar.... ehehehehe

Sem comentários: