sábado, 22 de novembro de 2008

Desiludida com a Selecção....Ai estou estou....

Chamem-me anti patriotica, chamem-me o que quiserem mas é bem feita Portugal ter perdido com a Alemanha... Desculpem lá mas é bem feita!

Chegaram ao Brasil pareciam o Pedro Alvares Cabral e respectiva comitiva a querer dar lições aos indios....

Já se dizia que era a passagem de testemunho entre "Melhores Jogadores do Mundo"...sim, porque Cristiano Ronaldo disse logo que era mais bonito que o Cacá (até porque é isso que interessa, toda a gente sabe que as bolas sao umas taradas que se atiram sempre para os pes dos jogadores jeitosos e eles nem precisam correr atras dela...)

Um bocadinho de humildade nao faz nada de mal a ninguém....Perder por 1 golo ou 2.... Ok, tudo bem...mas assim!!!!!

Tinha eu 14 a Educação Fisica e marcava mais golos (e olhem que eu era fraquinha, era boa era no vólei mas adiante...).

Enfim, estou muito aborrecida com a Selecção, cheia de saudades do Tio Scolari e.... Menos borgas e mais trabalhinho, sim?

Sem comentários: