quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um recado para alguém

Tenho uma qualidade que irrita muita gente...

Morro muito, mas ressuscito também...

Falar de fénix é presunção, mas no minimo sou um osso duro de roer, um alvo dificil de abater...

Vergo vergo mas nao quebro.

Não desisto so porque me dizem para isso...só saio de jogo quando quero, não quando me mostram o cartão vermelho...

Sou menina para mexer os ceus e a terra, pedir a Deus e a Alá...

Sou o crocodilo na agua que se mistura com os troncos.... Não me substimem. Não é, decididamente, uma atitude inteligente.

Há por certo quem não possa comigo. Mas agrada-me perceber que (literalmente) nao têm tomates para o assumir....

Enquanto isso, sorriam que eu sorrio também.... ehehehe

E nas vossas costas eu rio tanto....

1 comentário:

Zoana disse...

És má e terrívellllllllll....


(já deste conta que as iniciais do teu nome formam o nome de uma bebida alcoólica? Ainda dizes tu que não bebes.......Pois está claro!!!)