sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Parabéns Ricardo

Já sei que muitas vezes prometi coisas que nao cumpri....

Sei que sou o exemplo do "que podia ter sido e nao foi"....

O espinho na pata do leao....

Oh Leaozinho!! ehehehhe
(Agora era o momento da musica do "Gosto muito de voce, leaozinho...." mas como sempre dissest que detestavas essa musica...temos pena..ehhehehe)

Gostava de ser uma boa lembrança e sei que nao sou.

Arrisquei e tb ja sei.... lixei-me outra vez...É da minha natureza Carneiro..... Arriscar perder e voltar a tentar....

Sei que há coisas que nunca me vais desculpar (nem eu te peço desculpas, era o que faltava)

Mas gosto muito de ti, es um bom amigo.

Tenho certeza que um dia vais ser mt mt feliz.... Tens tudo para isso....

Parabéns Ricardo.... Feliz aniversario... E um beijo do tamanho do Mundo
(E agora sp fico a saber se sempre é verdade que les o meu blog...eheheheheh)

Sem comentários: