sábado, 14 de fevereiro de 2009

Resposta ao desafio-competição de blogs

bem, cumprindo as regras do desafio proposto pelo Zooana,blogspot.com, aqui vai:


Regras do desafio:
a) Linkar o blog que nos desafiou -> Bee
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados

coisas aliatórias:

- Detesto sextas feiras 13
- Detesto queijo, so o cheiro me faz nauseas...
- Nasci de 10 meses como os burros
- sou viciada em sms
- Chamo-me Joana porque a minha avo paterna dizia que era o nome que se dava as mulas e a minha mãe tem bom feitio...
- Quando nasci a minha mae partilhava o quarto com uma rapariga chamada Fernanda Sousa e que agora é a Forever Rainha Pimba Agata. Durante algum tempo tive medo de uma troca de bebes...

Ora 6 blogs....

Guiadasmulheresparatotos.blogspot.com
saltosaltosvermelhos.blogspot.com
mwangoleateaotutano.blogspot.com
fadadosbosques.blogspot.com/

Mais nao conheço...fiz o meu melhor....

;)

Sem comentários: