quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

é preciso lata..

Eu tenho uma "amiga" que pertence àquela raça de amigas que só se lembra de mim quando há problemas---melhor...quando ela tem problemas....

Não há natal, nao há aniversarios....

Mas lembra-se quando precisa de uma minuta de contrato, quando necessita de um conselho juridico ou treta do género...

enfim...

Como ela nao sabe da existencia deste blog- porque nunca sequer perguntou "Tás Bem?" eu até podia escrever aqui o nome e morada da rapariga mas, COMO ELA É TÃO MINHA AMIGA, provavelmente aproveitava para me processar ou coisa do género...

Espero que um dia o Grilo Falante da Consciência lhe bichane qualquer coisa, caso contrário qualquer dia quem mia sou eu...

1 comentário:

Anónimo disse...

Non e vero se si parla di me sempre ti ho pensato anche con la mia impulsivita sempre ,anche se ho capito la spiegazione in un finale "libero" mie chiaro ma non mi pò essere chiara l'indiferenza.Lego questo tuo blog con atenzione quasi 2 giorni anzi se la tranduzione non e gran che cosa