sábado, 21 de fevereiro de 2009

A Esperança foi para o Hospital....

A minha planta de secretaria- a Esperança, supostamente a ultima a morrer- teve de ir para o hospital...isto é... a firma que trata da jardinagem do escritorio veio substitui-la...

-Nao, Dra, fique descansada que ela nao vai para o lixo...vai para a reabilitação.... Vai ficar boa...Olhe esta tão linda que trouxemos para si... vermelhinha, ate tem flor....

Nem o facto de se chamar Esperança a safou.... Investi tanto nesta relação..eu dava água, eu punha à janela, mudava para a sombra....Sobreviveu 2 anos e agora...

Folhas amarelas....

caidas....

-Há aqui umas novinhas que estão a querer nascer, mas temos que a levar para separar as velhas das novas...

Enfim...

Agora temos a Vitória....linda, visçosa... toda a gente a gaba.... mas as conversas que eu tinha sozinha com a Esperança, só eu e ela sabemos...

Enfim, vamos lá dar uma hipotese à Vitoria...Se bem que a Esperança vai sempre ter um cantinho no meu coração....

snif, snif...

Sem comentários: