sábado, 28 de fevereiro de 2009

7 coisas que me fazem sorrir...

Ora aqui vai a resposta ao repto que me fizeram e aqui vao... 7 coisas que me fazem sorrir...


eheheeh.... nao necessariamente por esta ordem....

1- Os episodios da Betty Feia... Tenho um prazer morbido e malefico quando vejo aquele aparelho para os dentes...

2- A minha gata quando me acorda com beijinhos na cara...é um acontecimento tao raro que merece ser mencionado

3- Os livros da Cathy Guisewhite....A minha alma gémea

4- O Monstro das Bolachas da Rua Sésamo

5- Lençois Termicos coloridos

6- O meu Bu- é um C3 pequenino mas é meu mesmo, pago com o meu salario - uma vitória pessoal!

7- Os quadrados de chocolate da Pastelaria Isabelinha.... O velhote desmancha-se em sorrisos quando me ve...

e há mais coisas de certeza....

who's next?

Sem comentários: