quarta-feira, 7 de maio de 2008

Patanisca, a sobrevivente

7 de Maio de 2008

Caros Amigos

Hoje vou-vos falar da Patanisca...E perguntam vocês, quem é a Patanisca? E perguntam muito bem....
A Patanisca é uma gatinha parda e de olhinho muito azul, com mais ou menos 3 semanas,que vive com a respectiva mamã na empresa onde eu trabalho...
A Patanisca é uma sobrevivente.
Nasceu de uma ninhada de 6 gatinhos e foi a unica que sobreviveu a uma "chacina"- a palavra é essa mesma- que envolveu alguidares e litros de agua.
Agora espantem-se.... Sobreviveu porque pensaram que era um gato...Ora, eu fui ver com olhos de ver- e acreditem que ja estou farta de andar com aquela gatinha ao colo, se bem que adoro cada momento- e para menino faltava qualquer coisinha....
Por isso quem andou a brincar ao Titanic com os gatinhos suspeito, mas suspeito, ainda nao percebeu muito bem a diferença entre machos e femeas...Eu nao sei quem é que lhe vai explicar mas MOI Não!!!
Pois é, pessoal, mesmo no reino animal quem é macho tem sempre benesses....Por isso é que a minha Patanisca teve a sorte dos vencedores e fintou o destino... Aquela gatita é um exemplo meninas!!!!

beijocas para todos e conto em breve colocar por aqui uma foto da Patanisca...

Os olhos azuis mais bonitos de Sacavém...

1 comentário:

Zoana disse...

Eu tenho 1 foto delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =p