quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dolly, a peixinha...

Alguém se lembra do nome daquela peixinha azulinha com falta de memoria do filme do NEMO?

Eu acho que era Dolly.....

Gostava de ser a Dolly.Gostava de me esquecer de uma serie de coisas que me aconteceram.... A sério.

Rebobino a minha vida e...caramba....jápassei por coisas que sinceramente nao merecia...Nao é que eu seja um exemplo de pessoa que não sou, e aqui para nós nem me esforço muito por o ser...

"dar a outra face", perdoar, relevar...seguir em frente....esquecer...passar adiante.... CUSTA! Principalmente quando se chorou e se sofreu e depois....desculpa la, até é boa pessoa.... gosta de ti,nao parece mas gosta.....

Nao é facil. Perdoar nunca é facil. Passamos a vida a falar de orgulho, raça, brio... Quando nos magoam tudo isso acaba por atrapalhar ainda mais.

E uma coisa que descobri: quanto mais gostamos mais dificil é perdoar...

Pq?Porque a dor foi maior. A desilusão foi maior. Tudo foi maior.

As saudades sao maiores. A indecisão é maior....

A vida é muito complicada. E a Dolly- se não for Dolly, paciência- é uma peixinha cheia de sorte, porque esta sempre de bem com toda a gente, se chorou nao se lembra. Sempre sorridente, sempre feliz. Nao se tortura. Nao teve maus momentos. Confia em toda a gente porque nunca ninguem a magoou. E se tal aconteceu.....OH FELICIDADE! Nao se lembra....

Memória de Peixe dura 3 segundos. Eu gostava de ter memória de peixe. Era agora por certo muito mais feliz....

PS: Amanha escrevo alguma coisa gira.JURO!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Zoana disse...

A peixinha chama-se Dory...
[Dolly é a ovelha dos clones lol]

Sabes o que te digo? Tu bates com a cabeça na parede, doi, sofres, mas aprendes e segues em frente...Não voltas a cometer o mesmo erro...

A DORY erra hoje, doi e sofre...E no dia a seguir volta a errar exactamente na mesma coisa...No mês seguinte igual...E por aí em diante...
Continua a parecer-te assim tão sortuda?

Não te preocupes...Qto mais bateres com a cabeça na parede mais aprendes...Há-de chegar a altura em que já aprendeste tudo o que tinhas para aprender e já não há nada capaz de te fazer mal =)



[oh pra mim a falar como se percebesse alguma coisa disto...lol]

Beijinho Joanita*

Zoana disse...

Olha k mentir eh feiooooooooo...



E tu juraste k no dia seguinte ao ultimo post ias por qq coisa gira....!!

Jah aproveitavas as ferias pa actualizar isto, não?

Ainda ng sabe k o teu BU jah tah em casa =D