quinta-feira, 8 de maio de 2008

Aqui vou eu para a costa, aqui vou eu cheia de pica....

....De Lisboa vou fugir para a Costa da Caparica......
ehehehe
8 Maio de 2008
Terror na estrada...
"Diabruras", o meu popó novo, rodou as rodinhas - isto nao soa la muito bem, mas pronto...- sob o comando da sua nova "pilota"-isto realmente nao esta a soar nada bem-moi....
Foi difícil, que eu nao tenho grande talento natural para as 4 rodas mas com a ajuda do meu bom amigo Miguel- UM SANTO AQUELE HOMEM- a coisa até correu bem e a minha relação com o BU (o Diabruras) adivinha-se uma linda historia de amor....
Ok, tou com o sindrome do carro novo....e hoje quando me despedi dele quase que lhe dei um beijinho....
Ai o amor.....

Beijinhos a todos

1 comentário:

Zoana disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer...


M-E-D-O


[e agr tenho outra coisa a dizer...assim de repente jah comentei o teu Blog 3 vezes! e comnments teus no meu...nem um!!!]