terça-feira, 6 de maio de 2008

Olá pessoal

Ora começo hoje-6 de Maio 2008- o meu novo diário.... kind of....eu sempre tive um Karma com os diários (apanhava sempre alguem a lê-los...)

Creio que é um optimo inicio para quem começa um blog....

Hoje comecei também as minhas aulas de Yoga...Palpita-me, mas palpita-me que tambem nao é desta que encontrei a minha verdadeira vocação...

Tenho que admitir que quando a professora começou a falar de posição de aceitação do mundo e submissao fisica e espiritual ao que nao podemos combater, ferveu-me o sangue...eh pah, ferveu-me...

Inscrevi-me nas aulas de Yoga para ver se acalmo, o corpo e a mente. Principalmente agora que vou recomeçar a conduzir, nao convém andar por ai com a minha personalidade encantadora de Tiranossauro Rex.... Uma amiga minha, uma kida, hoje disse que se eu levar aquilo mesmo a sério vou perder a gracinha toda...Eu já avisei: no dia em que ela me ouvir recusar um belo bife, ela por favor que me tranque na casa de banho, agarre nos braços e diga "Joana 'tas a ir longe demais!"

Beijinhos

1 comentário:

Zoana disse...

Ena pahhhhhhh!!

Sou logo referida na primeira entrada no teu Blog =)) Que privilégio!!

Welcome Joanita!

Beijinho*