sábado, 6 de junho de 2009

Marinhos, Maçaricos e outras quezilias...

Eu nunca voto nas eleiçoes da OA....

nunca posso, tou sempre com as quotas atrasadas ehehe ainda por cima nao tenho tempo para quezilias e maçadas, já basta a minha vida....

Mas gosto do Marinho Pinto.É rude no estilo (olha, é parecido comigo Leaozinho!) mas é serio (pelo menos ninguem me apresentou preto no branco que nao era.)

Uma vez tive um processo em tribunal com um magistrado daqueles que temos de ensinar a ler a lei e que nao aceitava criticas....Tentou meter um processo contra aqui a JE...

A situação foi ao actual Bastonario que saltou em defesa aqui da meia leca, que na altura fazia da advocacia quase part-time, tinha quotas em atraso e ia para o tribunal com togas emprestadas. Mas defendeu-me- 4 paginas escritas por ele- simplesmente porque eu tinha razão e o Juiz que visse bem como é que falava!!!

Eu fiquei a gostar dele e agora que levo tudo muito mais a sério....6 meses as vezes sao 6 anos....Dou graças a Deus ter sido aquele homem e não outro a receber o meu processo.

Força Marinho!

Sem comentários: