sábado, 6 de junho de 2009

6meses = 6anos?

Estive a ver o blog de uma amiga que comentava os 4 meses de namoro intenso que tem vivido...

e meti-me a pensar nos meus ultimos meses para tras....voces lembram-se dos meus posts de Outubro? Como eu estava deprimida infeliz e tal?

Parecia que o meu mundo tinha acabado....

É claro que uma pessoa nunca recupera a 100% de coisa nenhuma, mas bolas, aconteceu tanta coisa....

Mudei de emprego, voltei a gostar de outra pessoa (eu só espero q essa pessoa nao leia este blog, se não é que ja ninguem o atura)....Não merece que anda a por-me na corda bamba...desde quando é que eu tenho de me portar bem?

Ainda dizem que a vida passa depressa...? Deus me dê forças e um coração forte para os próximos 6 meses de 2009...que eu vou precisar

1 comentário:

Zoana disse...

Fui eu, fui eu??? =p

=)

Ainda és viva ou quê??

Beijinhoooooooooooo e vê se dás notícias...*