sábado, 4 de abril de 2009

A maldiçao da Cleopatra

Nós as mulheres somos por natureza sacanas umas para as outras...é verdade...

Posso dizer que tenho amigas do coração...e tenho sorte que que até ja sao um numero porreiro... Mas por cada amiga de verdade que tenho há por aí 3 ou 4 que adoravam passar-me com o popó por cima (desde que nao fossem apanhadas, claro!)

Isto porque neste momento estou a comer pao com azeitonas. Pao esse que se dirige directamente para as minhas ancas. E a culpa é de quem? Da Cleopatra!!! Sim, porque há 4000 anos atras foram os egipcios que criaram o paozinho com fermento, quentinho e a estalar... Foi a tipa que pensou - "Deixa-me cá garantir que as próximas mulheres vão ter todas uns quilinhos a mais, que é para eu virar uma lenda..."

Aposto que foi!

E as azeitonas que me fazem borbulhas foi a Helena de Troia. Sim, porque apenas ela podia desencatar uma guerra entre homem e o resto das mulheres que tivesse acne aos 28 anos...

enfim....Sabem que mais? Vou comer mais uma azeitona!

Sem comentários: