domingo, 5 de abril de 2009

Acabar ao telefone

Tema do Tyra Show é se é melhor ou pior acabar com um tipo pelo telefone.... lembrei-me agora que eu já acabei assim.... E nao foi por falta de consideração ou num acesso de furia tipo birra...

Andava há 3 semanas para acabar, mas cada vez que eu sondava o assunto ele parecia que percebia e ou ficava muito querido ou fazia uns olhos de caozinho abandonado que eu ficava cheia de pena e....la esperava mais uns dias...

Um dia foi. Eu convidei para jantar e ele tinha uma partida de cartas-ele é actualmente campeao de poquer e isto foi há uns dois anos, andava nos treinos....
De repente, começou com a historia que tinha vida propria e agenda e blablabla....

Eu como também já nao andava muito para ali virada, deixei-o ir jogar, ganhar a mesa (ainda deve ter ganho umas centenas de euros) e terminei no dia seguinte. Via telefone. Ainda quis ir tomar café mas eu nem isso...

Custou-me. Vomitei um fim de semana inteiro. Parecia uma sessão do Exorcista. Mas caso contrario nao conseguiria te-lo feito.

Mandei-lhe uma sms nos anos. Ainda insistiu durante uns tempos e por isso tive mesmo que cortar contacto.

Há um mês atras ia a passar na rua e vi-o. O amigo que ia com ele reconheceu-me. Vi na expressao. Ia cada um do seu lado da Rua da Escola Politecnica. Peguei no telemóvel e acelerei o passo. Apetecia-me tudo menos conversas nesse dia. Mas gostei de ver que está com bom ar e ainda parecido com o George Clooney...

Às vezes não há outra maneira de fazer as coisas, pronto :(((

1 comentário:

Anónimo disse...

.................pasienza