sábado, 11 de outubro de 2008

A minha gripe

Gripe....

pois é.... tou presa em casa... ja tou com a febre das compras de natal, ja fiz a lista (é estranho, mas é verdade, começo a comprar 2 meses antes....)

mas agora tou com gripe....

houve uma cena q eu achei gira que me aconteceu...tava a fazer a lista e de repente dei cmg a meter na lista o meu ex e os amigos dele e o primo....

quando estava a escrever as quantias, a dividir o orçamento (sim, porque ainda nao me saiu o Euromilhoes!), é que reparei....

Terminou segunda passada.

A vida é uma coisa muito complicada.... Ocupamos a cabeça para nao pensar nas tristezas e depois a porcaria do inconsciente prega-nos a partida....

No telejornal alertam para as depressoes sazonais...se calhar....

sabem que mais?

CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: