quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Desabafo à hora de almoço...

Não gosto de gente matreira.

Não gosto de gente que aproveita a ausência das outras pessoas para lhes fazer a cama. É jogo sujo. Eu gosto de jogo limpo. Pode ser bruto, mas tem que ser limpo.

Não gosto que se aproveitem de um incêndio num cesto de papéis para criar uma catástrofe nuclear. Não gosto de quem utiliza a causa dos pobres e oprimidos porque lhes convêm. Porque naquele momento é mais uma corzinha para a pintura.

Principalmente quando tudo se faz pelas costa e à frente é "Oh meu querido, como está? ".

Não gosto porque nas costas dos outros vemos as nossas.

Não gosto porque me salta a tampa e depos me acusam de querer uma medalha de cortiça.

Não gosto porque me obriga a ter que aprender a ser cínica.

Acho que nao tenho feitio para isto...

1 comentário:

Zoana disse...

Concordo!


e assino por baixo.

Beijinho Joanitaaaaaaaaaaaaa*

[agora sim, isto já parece um blog... =p]