segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A Besta

Olá novamente....

Momento desabafo: ontem chateei-me com uma besta. Sim, uma besta que conduz um Seat Prata e que se lembrou de me fazer a sinfonia da buzina quando eu estava a retirar o meu popó do estacionamento...

Tava eu caladinha concentrada nas manobras quando começa a minha mãe: "Nasceu ensinado foi?"- Ai que vergonha!

Resposta imediata do tipo, aqui conhecido por "A Besta": Não sabe vá aprender na escola de condução! não é na rua a empatar os outros....

Pergunto-me a razão do stress do tipo a um Domingo à tarde, mas pronto....Tirei o carro e segui para cima à frente do tipo...Vi um lugar de estacionamento que me palpitou que fosse a razão do stress da Besta, medo que o lugar fugisse....E sabem o que aconteceu?

O lugar fugiu...eheheh... ocupei-lhe o lugar e o tipo ficou parado no carro a olhar para mim....e ficamos ali uns 15 minutos, cada um no seu carro. O tipo percebeu que eu estava a fazer aquilo de vingança, é claro. Ainda por cima o lugar que eu tinha desocupado estava agora ocupado (por certo por alguém mais educado do que a Besta).

Depois lá tive que ir embora e mal desocupei o lugar haviam de ter visto, enfiou-se logo no espacinho....é claro que depois ainda tive de gozar em voz alta..."Iupppiiiii! Consegui um lugar"

A cara de raiva do tipo deu-me particular gozo, Afinal, todos quando começamos a conduzir demoramos mais tempo a efectuar as manobras. E todos temos que ter um bocado de paciência com os outros. Afinal eu pago impostos, tenho direito à estrada. E a Besta pagará? Claro que não, uma vez besta...

PS: Não tenho nada contra as pessoas que conduzem viaturas Seat Prateadas, o popó em si até é mal empregado para aquele condutor em concreto... Enfim...

Sem comentários: