sexta-feira, 17 de julho de 2009

Izzie Stevens e a Anatomia de Grey

Nunca me identifiquei tanto com uma personagem como a Izzie Stevens da Anatomia de Grey...

Ela apaixonou-se por um colega de trabalho...idem idem aspas aspas

Colega esse que andava indeciso entre nao sei quantas burras de saias do mesmo local de trabalho... idem idem aspas aspas

Teve direito a cenas de peixeirada na cafetaria...Eu fui variando entre a maquina do café e os wcs...

Quando chorou foi em publico e toda a gente soube porque é que chorou...idem idem aspas aspas

Esteve à frente de um edificio um dia inteiro sem conseguir entrar...eu estive 2 horas dentro de um C3 sem conseguir forças para sair...

Amou muitos e a todos como se fossem o grande amor da sua vida...ehehehe devemos ser do mesmo signo...

A Izzie ficou doente...eu tambem..mas eu fiquei primeiro...

Quando fui operada o rapaz com quem eu saia na altura aproveitou o momento de soltura para se fazer a uma amiga minha via net....

Quando estava em tratamento, o meu namorado da altura terminou comigo junto da bendita maquina de café...virou as costas e pronto...

A Izzie foi diferente...Casou com o bad boy da série numa cerimónia de fazer chorar as pedras da calçada... e morreu

E eu acho injusto ela ter morrido... porque ela era a minha personagem favorita e porque bolas, se eu que estou farta de dar cabeçadas sobrevivi e quase todas as semanas me apaixono loucamente por alguem (esta parte é exagerada, mas pronto...de 3 em 3 meses?), porque é que ela teve de morrer?

Não é suposto a vida real ser mais dura que a vida da TV? Não é suposto a TV servir para sonhar?

Eu quero a Izzie Stevens de VOLTA!!!!!

1 comentário:

Santinho Neto disse...

É, a Izzie é o diferencial. Suas "atuações' sempre fizeram o equilíbrio no hospital de uma forma ou de outra. Voilà