segunda-feira, 16 de março de 2009

O Marinheiro e o Pirata

> Um marinheiro e um pirata encontraram-se num bar e começam a contar as
> suas aventuras nos mares.
>
> O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e uma
> pala sobre um olho.
>
> Curioso, pergunta:
> - Por que é que tens essa perna de pau?
> O pirata explica:
> - Nós estávamos no meio de uma tormenta no mar. Uma onda enorme
> passou por cima do navio e atirou-me ao mar. Eu caí no meio de um
> monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio,
> mas um tubarão conseguiu abocanhar a minha perna.
> - Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
> - Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos a abordar um barco
> inimigo e, enquanto lutávamos, fui cercado por quatro marinheiros.
> Consegui matar três, mas o cabrão do quarto cortou-me a mão.
> - E a pala no olho?
> - Uma gaivota cagou-me no olho.
> - E perdeste o olho só por causa da merda da gaivota?!?!
> - Era o meu primeiro dia com o gancho...

Sem comentários: