sexta-feira, 13 de março de 2009

As mulheres são fantasticas!!!

Um rapaz de 16 anos chega a casa com um Porsche e os pais gritam:
-Onde conseguiste isto?
Ele calmamente responde:
-Acabei de comprar.
-Com que dinheiro? Perguntam, sabemos quanto custa um Porsche!-Bem, este custou 15 dólares!
E os pais esbracejaram ainda mais:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares???
- A senhora logo acima na rua. Não sei o seu nome, mudou-se recentemente para cá. Ela viu-me passando de bicicleta e perguntou se eu queria comprar o Porsche por 15 dólares.
-Santo Deus! Gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? João, vai lá imediatamente para ver o que está acontecendo.
O pai foi até à casa da senhora que, calmamente, plantava petúnias no seu jardim. Apresentou-se como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que havia ela feito aquilo.
-Bem, disse ela, esta manhã o meu marido ligou. Pensei que estivesse viajando em serviço, mas descobri que ele fugiu para o Havai com a secretária e que não pretende voltar. Pediu-me que lhe vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro... e eu vendi!

Sem comentários: