sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mangas Verdes

há uns tempos atrás, namorava eu com um mocinho e tive uma conversa mais ou menos assim...

- Lá na (preencher com o nome de país que quiserem, mas tem de ser da América do Sul) o que eu gostava mesmo era de comer mangas verdes... Era optimo porque eram temperadas com sal... Era mesmo bom...
- Olha então um dia destes eu compro-te mangas verdes e tempero com sal e é da maneira que provo também...
- Achas? Aqui em Portugal não há nada disso? onde é que aqui há mangas verdes?No avião ou no barco amadurecem...Dahhhhhhhhh!!!!!!

Eu na altura fiquei triste. Nem foi por ele nao comer as benditas mangas, foi por não ser possivel...

Mais ou menos um ano depois, entra a Joana na mercearia nova do bairro e ...

MANGAS VERDES

directamente do avião..e eram mangas e estavam verdes... e tive um flash back do caraças...

Nao comprei dada a minha alergia a mangas mas também porque ja não tinha razão de ser, mas...

é bom saber que não há nada mas NADA que seja impossivel...basta esperar, dar tempo e quando menos se espera...

Beijocas

Sem comentários: